segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem eles pensam que sou?

Olá Amados,
Finalmente a postagem de hoje. Glórias ao Senhor dos Exércitos que tem me sustentado e fez com que o dia de hoje parecesse tão curto.
Palavra Chave:
Lucas 9: 18 ao 20
  • E aconteceu que, estando ele só, orando, estavam com ele os discípulos; e perguntou-lhes, dizendo: Quem diz a multidão que eu sou?
  • E, respondendo eles, disseram: João o Batista; outros, Elias, e outros que um dos antigos profetas ressuscitou.
  • E disse-lhes: E vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus.

 Quem é Jesus Cristo pra você?
 
Amados, o Senhor tem me incomodado muito hoje desde o momento em que me coloquei de pé a questão de quem é Ele para nós.
Amados, precisamos refletir sobre isso, precisamos nos colocar a disposição do Senhor.
Existem muitos que vão a casa de Deus pelas bençãos que Ele pode nos dar e muitas vezes queridos passamos a ter posse de bens que nunca é o Senhor que nos dá e sim o eu comprei, eu fiz e tudo que temos dai em diante é eu, eu, eu e mais eu.
Queridos, a mais linda história de amor foi o Senhor que contou, viveu e morreu por mim e por você, ressucitou... Glória à Deus, só a Ele.
Imagina, você morreria crucificado por alguém? Para livrar alguém? Pois é, Ele morreu por mim e por você!
 
Amado Senhor e salvador da minha vida e da minha nação, todos nós reconhecemos a sua Glória diante de nós. Pai, neste fim de tarde eu venho pedir que o Senhor esteja conosco Deus nos guardando de todo o mal Senhor que o Senhor esteja transformando nossos corações neste dia.
Senhor, faça com que nossos pensamentos nos levem a ver quem tu és Senhor nessa geração tão perdida com coisas do mundo Senhor. Salva teus servos que tem se misturado, dá sabedoria a cada um Senhor. Vem com teu poder sobre nós.
Que o nosso orgulho Senhor seja quebrado em nome do seu filho amado Jesus Cristo, Pai eu agradeço por o Senhor estar usando a minha vida grandemente no decorrer desses dias Senhor!
Mais ainda sim eu quero mais de Ti, a cada dia, a cada manhã, a cada minuto, segundo...
Quero estar em tua presença Senhor por que eu por mim mesma nada sou. O Senhor tem feito grandes obras na minha vida e eu devo tudo que tenho a Ti Deus.
 
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário