segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Atributos do Senhor

Olá Amados,
Estou lendo um livro que fala sobre atributos que o Senhor tem nomes, e promessas dEle hoje postarei alguns e amanhã postarei outros devido ao horário avançado.
  1. Ele é o meu Restaurador - Refigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor ao seu nome. (Salmos 23:3)
  2. Ele é o meu Ajudador/Consolador - E eu rogarei ao Pai, e ele vós dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco. (João 14:16)
  3. Ele é a minha força - Eis que Deus é a minha salvação; Confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus pe minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. (Isaías 12:2)
  4. Ele é o meu Redentor - Virá o Redentor a Sião e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor. (Isaías 59:20)
  5. Ele é a minha Esperança - Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. (Salmos 71:5)
  6. Ele é a minha Paciência - Ora, o Deus da paciência e da consolação vos conceda o mesmo sentir de uns para com os outro, segundo Cristo Jesus . (Romanos 15:5)
  7. Ele é a minha Verdade - Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14:6)
Por hoje é só amanhã coloco todas as outra denominações de Deus.

Graça e Paz à Todos.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog ja estou seguindo que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir