quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dependência de Deus => Frutos e Sementes

Olá Amados,
Antes de mais nada quero agradecer ao Senhor por me guiar todos os dias e pelos livramentos que tem me dado.
Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem pertence em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5.
Amados, nosso Pai sabe que não conseguimos ir sozinhos embora alguma vezes tentamos fazer isso. O Senhor está sempre atento ao nosso pedido de socorro Ele vem conosco e gosta de aventuras e conquistas.
Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, prodruzindo a trinta, a sessenta e a cem por um. Marcos 4:8.
Tudo o que queremos vem do Senhor, se estivermos ligados ao Senhor como um de seus ramos teremos livre acesso a todas as sementes que por Ele são fornecidas e logo seremos guiados por Ele.
O Espírito Santo já derramou o amor no nosso coração, e Jesus já nos deu a sua paz.
A Palavra de Deus é vida e poder para salvação de todo aquele que crê.
Temos que levar a semente para outros corações para que sejam ramos de Cristo e possam vir a dar frutos.

Reflita na Palavra do Senhor!
Creia nEle!

Graça e Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário