segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Graça de Deus

Olá Amados,
Peço sinceras desculpas pelas postagens atrasadas, hoje teremos 4. Graças ao Senhor não foi pela falta de internet que Ele deixou de ministrar as palavras para serem colocadas aqui através da minha vida.
Em Efésios 2:3 diz que nós éramos filhos da ira mas, no versículo 4 diz que por ser Deus rico em misericórdia, por causa do grande amor que nos amou fomos salvos pela graça e Ele nos ressucitou mediante a nossa fé que não vem de nós mesmos mas sim de um dom dado por Deus e isso nos faz assentar em lugares celestiais em Cristo Jesus.
Graça é:
  1. O amor de Deus que salva-nos e nos faz permanecer, nos conservar unidos nEle.
  2. A soma de bençãos que o Senhor nos dá sem que nós mereçamos.
  3. A influência de Deus que nos sustenta em 2 Coríntios 12:9 " Então ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo." O Senhor é a nossa coluna, o que nos sustenta, tudo provém do Senhor e nos dá a sua palavra para que possamos ser fiéis e firmes na fé.
  4. Devemos louvar e agradecer ao Senhor pois, tudo de bom vem dEle.  " Cantai ao Senhor com ações de graças; entoai louvores, ao som da harpa ao nosso Deus, " ( Samos 147:7).
  5. O Senhor tem boa vontade para conosco, nos aprova quando estamos de acordo com a sua vontade, quando vivemos à mercê dEle, quando dependemos unicamente dEle.
  6. Beleza. " Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." ( Provérbios 31:30).
  7. Bondade, pois o Senhor derrama do seu Espírito Santo em nós.
  8. "de graça" é "sem pagar" o Senhor nos cura, ressucita, purifica e expeli demônios e não nos cobra por isso. Pois grande é o seu amor e a sua misericórdia para com seus filhos.
Queridos, o Senhor tem demonstrado o seu amor por nós a cada manhã quando as suas misericórdias se renovam sobre as nossas vidas.
Amados, quero que uma coisa fique bem clara nós não escolhemos ao Senhor, Ele nos escolheu. Precisamos compreender isso verdadeiramente. Ele nos amou e nos ama, o meu único desejo hoje, é que Deus ministre isso no coração de cada um que passar por aqui e ler essa mensagem como tem tratado comigo nesses dias.

Graça e Paz.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário