quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estar próximo do Senhor

Olá Amados,
Segunda postagem do blog, agradeço a todos que visitaram a postagem de ontem.
Senhor, graças a Ti  o mês de Agosto acabou, nunca vi um mês tão turbulento.
A palavra de Deus diz que temos que buscar primeiro ao reino dEle e todas as coisas nos serão acrescentadas. Não podemos cansar de fazer o bem, pois em tempo ceifaremos.
Jesus diz não temas, crê somente.
  • Sede pacientes na tribulação e na oração perseverantes;
  • Sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo;
O Espírito Santo nos da esperança, toda a nossa esperança provém do Senhor Jesus.
Ele faz nova todas as coisas. Todas as coisas, não são apenas algumas mais sim todas literalmente.
Não importa em qual área de nossas vidas Ele vem com seu poder e faz TUDO novo.
Jesus:
  • Tempo;
  • Confiança;
  • Esperança;
Tiago menciona cinco maneiras de se aproximar de Deus:
  1. Humilhe-se diante de Deus. Submeta-se à sua autoridade e votade, comprometa sua vida com Ele e com o seu controle, esteja disposto a seguí-lo;
  2. Resista ao diabo. Não permita que Satanás o tente e seduza para que cometa pecados;
  3. Limpe suas mãos e purifique o seu coração (ou seja, viva uma vida pura). Seja limpo do pecado, substituindo o seu desejo de pecar pelo desejo de experimentar a pureza de Deus;
  4. Sinta tristeza e profundo pesar pelos mseus pecados. Não tenha medo de expressar uma profunda tristeza pelo o que você fez. Arrependa-se;
  5. Humilhe-se diante do Senhor e Ele vós exaltará;
Humilhar-se diante do Senhor significa:
  • Reconhecer que nosso valor vem somente de Deus, porque ele nos da graça;
  • Nos apoiarmos em seu poder e em sua direção, não em seguirmos a nossa própria maneira de sermos independentes, dependemos do Senhor pois, sozinhos nada somos;
  • Embora não mereçamos o Senhor quer nos exaltar e nos dar valor e dignidade, apesar da nossa negligência  humana;
O pecado nos separa da vida de vitórias e honras que o Senhor tem para nossas vidas.
O pecado nos afasta da presença do Senhor, por isso hoje em dia encontramos tantos jovens perdidos em drogas, álcool e muitas vezes até prostituição. Mas, temos um Deus maravilhoso, e quando reconhecemos nossa fraqueza e buscamos nEle a solução para nossas vidas Ele nos estende a sua mão. Nos livra, proteje, ama, levanta e exalta para a honra e glória do nome de Jesus.
Sobre toda nossa ansiedade o Senhor tem cuidado de nós. Temos que nos afastar das injustiças se quisermos proferir o nome de Cristo, para que vejam Ele em nós pois, não podemos servir ao Deus justo se estivermos compactuando com injustiças.
Na adversidade o Senhor nos eleva sobre a rocha amados, será que há algo melhor do que servir a Ele? Concerteza não! Precisamos do Senhor. Ele é o caminho, a verdade e a vida ninguém vai ao Pai se não por Ele.
Amados, vamos agradecer pois hoje o Senhor nos deu um presente novamente as nossas vidas, o Senhor sempre está disposto a nos perdoar e sempre, sempre que Ele nos perdoar esses pecados serão lançados no mar do esquecimento, onde ninguém poderá encontrar de tão profundo que é queridos.
Deus é a tradução do amor se alguém não é ama é porque não conhece a Deus.
Amados, não importa qual seja a situação você está vivendo  nem o tamanho dela, o Senhor é mais poderoso e capaz de curar todas as feridas, Ele pode te dar um novo coração sem nenhum risco e restaurar a sua vida.
Que o Senhor abençoe a vida de cada um de passar por esse blog trazendo renovo, que novos ventos possam soprar sobre a vida de cada um Senhor. E que o Senhor continue me usando para que eu possa ser um instrumento apenas em Suas mãos para o Teu louvor Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário