quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nunca se esqueça de Deus

Olá Amados do Senhor,
Nos últimos dias tenho passado por algumas situações que foram tão difíceis que o Senhor meu deu um desejo no coração de fazer um blog novo, diferente de tudo que eu já havia feito e escrito, nada de lamentações mas, sim a Palavra dEle e o que Ele tem para nossas vidas.
Algumas coisas que eu percebi serem básicas nos últimos 15 dias e o Senhor tem trabalhado realmente isso no meu coração, a vontade dEle e coisas que não somos capazes de compreender:
  • Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos;
  • Uma pessoa com Deus é a maioria;
  • Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus;
  • Nada esta fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus;
  • O mais importante não é encontrar a pessoa certa e sim ser a pessoa certa;
  • Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um ninguém;
  • A fé ri das impossibilidades;
  • Não confunda a vontade de Deus, com a permissão de Deus;
  • Não diga a Deus que você tem um grande problema mas, diga ao problema que você tem um grande Deus;
  • Não ter vergonha de dizer as coisas maravilhosas que Deus tem feito;
  • Ás vezes nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima;
  • Nada é impossível para Deus;
  • Se correr o bicho pega e se orar o bicho corre;
  • O Senhor nos guarda na entrada e na saída;
  • Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque o Senhor estará comigo;
Reconhecer que temos um presente logo ao acordar é uma coisa inédita não é mesmo? Mas devemos agradecer por isso porque a cada manhã a miséricordia de Deus se renova sobre as nossas vidas, o Senhor nos dá a oportunidade de tomar novas decisões, mudar atitudes para buscarmos a imagem e semelhança dEle.
Buscar imagem e semelhança de Cristo é abrir mão dos nossos pensamentos para os dEle, pois à vontade dEle é perfeita e agradável.
O Senhor restitui o tempo perdido e nos dá em dobro e todos que invocarem seu nome serão salvos como Ele prometeu. O Senhor é um Deus fiel de verdade e de vida.
Alegrai-vos no Senhor, descansa nEle e será restituído. O tempo perdido virá em dobro, nos dará o que desejarmos. O Senhor nos convida para beber da água que corre do seu trono de amor.
Temos que orar queridos, para que possamos ser mansos e humildes de coração, pelo presente que ganhamos do Senhor no dia de hoje: O simples fato de abrir nossos olhos.
E desde já Senhor eu peço que venha abençoar a cada um, que disponibilizar de tempo para ler essa mensagem Deus, porque eu sei que o Senhor tem um propósito através deste blog, usa-me.


Que o Senhor os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário